top of page
Caminhando na praia

eBooks

“Você não pode mudar o que se recusa a enfrentar.”

4_Contos_eBook.png

4 Contos Para Ler Sorrindo

Autora: Tessa Reis e outras autoras

Editora: Riesa Editora 

Formato: eBook Kindle

Somas por Bibiana Beurmann

Quanto dura o tempo do amor?


Um segundo. A vida toda. Quanto dura?


Tendo o melhor do Rio de Janeiro como cenário, Duda e Flor protagonizam um romance doce e ardido por trás das câmeras.
Um reencontro capaz de transformar certezas e mudar caminhos. Duda não estava em busca de um relacionamento. Flor queria apenas a chance de recomeçar.


Quanto tempo é muito tempo para o amor?

Marcela por Carol Rutz

O que realmente sustenta o amor?


Duas semanas por ano, Bia se encontra em algum lugar do Brasil com a garota por quem se apaixonou perdidamente. No resto do tempo, espera apenas que os meses voem. Sem trocas de informações pessoais, sem qualquer contato fora dessas férias inusitadas, as duas experimentam distintas realidades: o paraíso compartilhado e a dor de cada separação.


O que de fato é a vida real para elas?

Três Vezes Chuva por Drey Damaso

Clara pensava que sabia sobre amor, que sabia sobre beijos sob a chuva, sobre lençóis com cheiro de paixão e raios de sol que aquecem a ponta dos dedos.


O que Clara não conhecia era Fernanda e sobre quão avassalador pode ser um sentimento.

Relicário por Tessa Reis

Theodora é apenas um coração rompido. Andante, vivente, mas apenas um coração rompido. Em determinada manhã, enquanto dirigia, acaba tendo um vislumbre do seu passado e após uma conversa difícil, termina se sentindo mais leve: o coração rompido agora era apenas uma dor fantasma, mas que seguia ali, exigindo se fazer presente.


E quando tudo parecia apenas fantasmagórico, um ser místico do seu passado se materializa à sua frente, mudando o sentindo de todas as coisas.


Cura, ritual, fantasmas.


Às vezes, o amor encontra estradas misteriosas para acontecer e suas joias diversas podem se guardadas em um belo Relicário.

1669148445.png

Angra: Sempre houve algo sobre ela

Autora: Tessa Reis

Editora: Riesa Editora 

Formato: eBook Kindle

Sempre houve algo sobre ela.

É o que Sofía Gonzalez sente de imediato quando cruza com Angra em uma fila de check-in de hotel. Sofía é casada com Federíca Gonzalez, uma escritora de romances lésbicos, com quem anda enfrentando uma grande crise em seu casamento. Na tentativa de escapar dessa crise, Sofía embarca sozinha em uma viagem de férias, e quando percebe que a moça bonita que lhe chamou atenção vive agarrada em um dos livros de Federíca, algo lhe intriga de imediato.

O que uma mulher hétero faz lendo um dos romances lésbicos de sua esposa?

É o que ela tenta descobrir e quando menos se percebe, se vê apaixonada por aquela moça que, além de hétero, é uma recém-casada em lua de mel, na ilha paradisíaca de Abrolhos, para onde Sofía decidiu partir para acalmar a dor em seu coração partido.

Agora, cinco anos depois deste primeiro encontro, Sofía e Angra se reencontram numa nova viagem de férias, cercadas de amigos de mundos completamente diferentes e de frente com suas vidas atuais, em uma casa em Búzios, repleta de julgamentos e possibilidades.

Atração, vontade, impossibilidade. Até onde essas três circunstâncias poderão levar um amor nascido de um abrir de olhos?

Abrolhos, abram os olhos. “Angra” está chamando!

1.png

First Class

Autora: Tessa Reis

Editora: Riesa Editora 

Formato: eBook Kindle

Todas as ondas eventualmente passam.

Brie Arenas é uma jovem e promissora jogadora de tênis, que teve o melhor e o pior ano de sua vida durante 2022. O ano que iniciou com a perda de sua avó, que sempre a apoiou e esteve ao seu lado, finalizou com a conquista de torneios suficientes para que vislumbrasse estar entre as 15 melhores tenistas do mundo, e é no hype deste sucesso que de repente, pouco antes do final do ano, Brie está em um voo de primeira classe com destino a Paris. O único problema é que tal voo, por tradição, sempre está lotado de casais em busca da lua de mel perfeita.

Sendo assim, qual a probabilidade de Brie não ser a única na mesma situação?

Em uma linha inesperada do destino, outra solteira de nome estrangeiro se sentará ao seu lado e durante aquelas doze horas de First Class direto para Paris, Brie e Ajla irão descobrir o motivo de estarem indo para a cidade mais romântica do mundo, sozinhas, durante as festas de final de ano.

Todas as ondas eventualmente passam, e ondas novas se levantam sempre, às vezes inesperadas, quase sempre desafiadoras, que exigem trabalho, tanto para passarem, tanto para continuarem em arraste.

Acompanhe Brie Arenas e Ajla Mocanu em seu voo em direção à cidade-luz, durante as festas de final de ano, em uma viagem de dias contados por Paris e outras cidades do interior da França, onde irão perceber que nenhuma razão consegue perpetuar, sobre o raio incendiário de um amor à primeira vista.

bottom of page