Playlist para Inspirar


Olá moças!

Tudo bem?

Como o primeiro post do Projeto Escrita Criativa Planejada foi falando sobre inspiração, aproveitei o gancho para postar aqui uma playlist de clipes do Youtube, que vez ou outra sempre acabam me trazendo uma inspiração.

Afinal, que coisa é um clipe musical? É uma pequena história, uma música por si só já é uma história em miniatura e temos que ter em mente que boas histórias surgem de outras histórias. Hayley Kiyoko por exemplo (que aliás, aparece duas vezes na nossa playlist de hoje), é especialista em criar verdadeiros filmes em três, quatro minutos. Ela consegue criar clipes com começo, meio, fim e ótimas histórias. Durante o Desafio Lettera, aquele em que só podíamos escrever no máximo 1.000 palavras, eu estudei o "método Hayley Kiyoko" por um tempo, tentando descobrir como, de maneira minimalista, ela consegue maximizar histórias em espaços de tempo mínimos. E depois de achar que descobri, tentei converter o método para palavras e acho que deu certo. haha

Aliás, um aviso sobre os contos de até 1.000 palavras: em breve eles serão disponibilizados aqui no site, em versões EXPLICIT, ou seja, os originais escritos que como vocês devem imaginar conhecendo a minha pessoa, passam e muito de 1.000 palavras. Amaranthine será o primeiro!

E para quem quiser tentar capturar uma centelha de inspiração ou apenas curtir uma boa música com belos cenários e lindas meninas, basta clicar na playlist!

Boa semana!

Tessa

#Playlist #Inspiração #LGBT #Música #youtube

0 visualização