top of page

Hickey

Por Tessa Reis
capa hickeyalt.jpg

Sinopse

Hickey: uma mancha na pele causada pela fricção de uma boca. Em outras palavras, um chupão.

Você e eu seríamos como um chupão no pescoço: as pessoas iam julgar apenas de olhar.

Bryce Novais é uma talentosa rapper e cantora que está afastada do mercado da música há tempos, por razões muito pessoais. Enfrenta frustrações profissionais e sua vida amorosa está uma bagunça. Bryce é apaixonada por Nina Alvarez, uma coreógrafa e produtora musical imersa em caos, tanto profissional quanto pessoal, com dramas familiares não resolvidos. Bryce e Nina se conheceram antes de suas vidas atuais, quando ambas eram livres. Tiveram uma paixão intensa que deixou marcas, mas se perderam e depois de algum tempo, se reencontraram de maneira inesperada: Bryce grávida; Nina recentemente casada. O ponto que as une? Agora elas são concunhadas.

Quatro anos após esse reencontro, Bryce está separada, e Nina segue casada, prestes a ser mãe. Sua esposa está grávida, porém, algo parece estar muito fora do lugar. Antes que Bryce possa entender o que está tão fora de ordem, a esposa de Nina sofre um grave acidente de carro e acaba revirando a vida de todos ao seu redor. Incluindo a de Bryce, que ao lado de Nina, se vê diante de muitos problemas e de uma inesperada possibilidade de passarem a limpo toda uma história interrompida e mal terminada.

A belíssima Melbourne, a beleza das praias australianas e a intensidade de seus centros urbanos. Um romance de segunda chance composto por uma cantora que anseia provar plenamente de um amor que nunca esteve verdadeiramente em suas mãos e por uma artista de coração vitaliciamente quebrado, que apenas o teve reparado no peito da única mulher que realmente amou. Ainda pode existir, Bryce e Nina? Ainda podem fazer com que dê certo, mesmo diante de uma cena familiar e social tão complexa de ser explicada?

Não, elas não têm essa resposta. A única coisa que sabem é que, talvez, apenas talvez, mesmo depois de tanto tempo, ainda não tenham terminado de se apaixonar uma pela outra.

E isso, sim, é como um grande chupão no pescoço.

Classificação: +16 
Categoria: Romances

Publicado em: 17/05/2024 

bottom of page