top of page
TITULO SKIPS DROPS (1).png
KINDLE SKIPS DROPS (2).png

Autora: Tessa Reis

Editora: Riesa Editora 

Formato: eBook Kindle

Sinopse

Por que a lua é tão bonita? Heart skips, drops: uma emoção tão intensa que faz o coração errar as batidas e desejar escapar do peito. Gianni e Brooklyn sentiram essa intensa emoção assim que se olharam durante uma tradicional e assombrada festa de Halloween, na centenária e lendária cidade de Sleep Hallow. No entanto, uma série de obstáculos surge antes que essa paixão possa ser vivida plenamente. Brooklyn Romeo é a exemplar filha de uma tradicional família de advogados, com raízes meio americanas, meio brasileiras, que estabeleceu um escritório importante em Nova York. Estudante de Direito na NYU e bailarina clássica profissional, Brooklyn é uma boa moça em todos os aspectos. A família Romeo carrega uma rivalidade de mais de 15 anos com os vizinhos da frente, os Prada, com quem, anteriormente, compartilhavam o escritório de advocacia. Isso mudou quando Eduardo Romeo foi traído por seu melhor amigo, Mario Prada. Desde então, as famílias mantêm uma rivalidade severa, evitando até mesmo o contato visual quando se cruzam na rua. Entretanto, numa noite de Halloween, a festa preferida de Brooklyn, ela acaba, de alguma maneira, beijando uma desconhecida que, na manhã seguinte, descobre ser Gianni Prada, a primogênita dos Prada e responsável por muitas de suas piores lembranças do colegial - a clássica bad girl que, de repente, se encontra em sua cama. E não foi ruim. Na verdade, foi surpreendentemente bom. Heart skips, drops e um romance proibido florescem sob a luz da lua, onde ninguém pode ver, entre janelas escaladas no meio da noite e beijos furtivos quando ninguém está olhando. Uma relação sexy e quente surge entre uma festa de Halloween e outra, enquanto uma predadora nata descobre que, na verdade, está caindo nas garras da garota sexy e certinha que finalmente encontrou algo pelo qual vale a pena lutar - a deliciosa bad girl da família inimiga que ela não consegue parar de morder. Mas até onde essa relação intensa pode resistir quando ambas as famílias descobrirem que suas primogênitas se beijam por cantos escuros de Nova York? Doces ou travessuras? Skips, Drops te oferecerá uma leitura intensa, gostosa e engraçada, prometendo muitos sustos e risadas em meio ao caos de uma guerra familiar!

Personagens

Conheça mais de Gianni Prada e Brooklyn Romeo

Gianni.jpg

Gianni Prada

@PradaVGianni

Nome: Vivian Gianni Prada

Nascimento: 05/02/2001, Recife - Brasil

Signo: Áquario

Profissão: Líbero de voleibol e, futura advogada.

Bio: Gianni sempre foi uma bad girl declarada, que sempre viveu sob suas próprias regras e sem pensar muito no futuro. Uma predadora clássica, de muitas garotas e nenhum compromisso. Bi? Não a ofenda, 100% sáfica.

O que esconde por baixo da pele: A clássica bad girl, na verdade, esconde um coração frágil por baixo da pele de rebelde e talvez, apenas talvez, ela seja apaixonada por Brooklyn desde a infância.

Uma frase que a define: Você acha mesmo que vai encontrar outra coisa tão gostosa como nós duas?

Uma música que ela seria: You & Me, Jennie

Apelidos: Nini, hottie, girlfriend

Brooklyn Romeo

@BrookRomeoDancer

Nome: Brooklyn Krieger Romeo

Nascimento: 17/08/2002, Recife - Brasil

Signo: Leão

Profissão: Bailarina clássica e futura advogada.

Bio: Brooklyn sempre foi a boa garota, boa filha, ótima aluna, um exemplo a ser seguido com suas ótimas notas e sua educação e reputação irretocável. Hétero? Claro (é o que ela gosta de dizer).

Uma frase que a define: Uma boa garota que come predadoras no café da manhã

O que esconde por baixo da pele: Brooklyn sempre se sentiu altamente pressionada a corresponder às expectativas de sua família, mas isso nunca a impediu de também agir conforme os próprios desejos.

Uma música que ela seria: Breakfast - Dove Cameron

Apelidos: Brook, good-looking, princess

Brooklyn.jpg

Playlist

CAPÍTULO 2

Dark Magic

— Parei agora; esse foi o último drink. Está vendo a Arlequina ali?

— Hum, gostosa.

— Quero pra mim — Deixou um beijo no rosto de sua irmã e partiu para a pista.

Quando Gianni Prada via algo que queria, ela geralmente conseguia.

Amarrou sua máscara de volta e entrou na pista. Os cabelos longos, super negros naquela noite, a pele mais do que amendoada porque havia passado quinze dias em Recife, de onde não saía da praia. Foi passando pelo meio das pessoas, com destino mais do que certo. Era imponente, seus 1,72 de altura permitiam que ela passasse sem grandes dificuldades, sua postura também. Gianni era uma dessas pessoas com um sinal em neon no meio da testa que dizia: a não ser que eu queira, não se aproxime. Foi passando por entre as pessoas, abrindo caminho e sem titubear nem por um segundo, chegou na garota que queria. Chegou dançando, se aproximando devagar, contato visual imediato e, ela sorriu.

Sorriu logo de cara.

Skips, Drops (Sem Titulo) 2.png

Meta #1: 100 avaliações!

Ao alcançarmos 100 avaliações, wallpapers serão liberados automaticamente! Basta clicar no botão abaixo!

Skips, Drops (Sem Titulo) 3.png

Meta #2: 200 avaliações!

Cena Extra 1 será postada quando alcançarmos 200 avaliações! O que acham de uma voltinha no passado para darmos uma olhada no High School de Brooklyn e Gianni?

Captura de Tela 2024-02-25 às 17.14.46.png

Meta #4: 400 avaliações!

O sonho das 400 avaliações foi alcançado? Capítulo extra imediatamente disponível, dando uma olhadinha no futuro de Brooklyn, Gianni e companhia!

Skips, Drops (Sem Titulo) 5.png

Meta #3: 300 avaliações

300 avaliações? Cena extra 2 será imediatamente postada! We can share some love, mas agora, elas são mães 💓. Link será liberado assim que a meta for batida!

Skips, Drops (Personagens Sem Fundo)dd.png

Trilha das avaliações!

bottom of page